Pecado Mortal bate novo recorde negativo de audiência e preocupa a Record

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

24/01/2024

Pecado Mortal
Pecado Mortal tem audiência sofrível e atrapalha o horário nobre da Record (Imagem: Reprodução / Record)

Pecado Mortal decepcionou na audiência na Grande São Paulo na noite da última terça-feira (23) na Record. A reprise da novela exibia originalmente em 2014 bateu recorde negativo e prejudicou drasticamente a média noturna do canal do bispo Edir Macedo.

No ar das 22h46 às 23h56, Pecado Mortal amealhou 1,9 ponto de média, 3,8 pontos de pico e 3% de share (número de televisores ligados), ante 19,4 pontos da Globo e 3,9 do SBT. Até a TV por assinatura obteve mais audiência, com 3,8 pontos.

Pecado Mortal fica atrás de reprise bíblica e série canadense

No horário nobre, Jezabel registrou 4,6 pontos de média e manteve a emissora em segundo lugar de audiência. Com Quando Chama o Coração, a média caiu para 3,9 pontos de audiência. Ainda assim, as três atrações ficaram atrás de A Terra Prometida (6,5).

Na parte do jornalismo ao vivo, o Cidade Alerta SP garantiu 9,0 pontos de média. O resultado foi o melhor do dia para uma atração fora da Globo. Na sequência, o Jornal da Record somou 8,2 de média.

Ao longo do dia, a Record apresentou o Balanço Geral Manhã – Nacional I (1,2), Balanço Geral Manhã – Nacional II (2,3), Balanço Geral Manhã SP (3,4), Fala Brasil (3,9), Hoje em Dia (4,8), Balanço Geral SP I (6,5), Balanço Geral SP II (7,4), Cidade Alerta I (5,7), Cidade Alerta II (5,9), Cidade Alerta III (6,8), Chicago P.D (1,9), JR 24h Madrugada (1,2), Fala Que Eu Te Escuto (0,8), Igreja Universal (0,5) e Balanço Geral Madrugada (0,6).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].