Pedro Scooby opina sobre pais que fumam maconha com os filhos: “Depende”

Pedro Scooby soltou o verbo e revelou o que pensa da situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby abriu o jogo e deu sua opinião sincera a respeito de um assunto um tanto quanto tabu. Em entrevista ao jornal O Globo, o surfista revelou o que pensa a respeito de pais que fumam maconha junto com os filhos:

Tinha uns 15 anos quando fumei pela primeira vez, já fumei quando mais velho, e não funciona em mim. Mas uso óleo de CBD (sigla de canabidiol, substância extraída da planta) direto para dormir. Não tenho qualquer preconceito”.

“Quando meus filhos começarem a beber, já vou iniciar conversas sobre essas coisas de um jeito que eu consiga alertá-los sobre o que pode ser bom ou ruim num determinado momento. Não vou chegar para o meu filho e dizer ‘está tudo errado, você não pode fumar'”, explicou.

“É preciso ter esse diálogo. Tem pais que fumam com os filhos, assim como tem pais que bebem com os filhos. Se é certo ou errado, depende do ponto de vista e dos pais. Mas o álcool vem na frente como droga mais perigosa”, afirmou.

Scooby garantiu que é a favor da legalização da droga. “Sou muito a favor. Não é porque não fumo que fecho os olhos para a parada. Fui criado num ambiente em que pessoas mais velhas me diziam que a maconha era a porta de entrada para outras drogas, mas quem faz esse papel com excelência é o álcool”, disse.

Numa sociedade onde a maconha é ligada ao crime organizado, é muito difícil ter uma conversa sobre as propriedades medicinais e benéficas da planta“, completou.

Após BBB 2022, Pedro Scooby terá filme sobre a sua vida; veja detalhes

Pedro Scooby chamou a atenção de muita gente durante a sua participação no BBB 2022 e agora vai virar filme. O surfista teve uma passagem positiva na atração da Globo e revelou que terá a sua vida transformada em produção audiovisual.

Ao jornal O Globo, o ex-marido de Luana Piovani comentou que “uma produtora muito grande no Brasil” comprou os direitos sobre sua história e que o diretor Kondzilla estaria envolvido no projeto.

“Vou contar várias coisas que nunca contei a ninguém. Ali, as pessoas vão realmente entender o que foi a realidade da minha vida. Pode ser uma série ou filme, estamos negociando isso ainda”, declarou Pedro Scooby.

O surfista ressaltou que não entrou no BBB 2022 buscando uma oportunidade de ter sua vida projetada na TV ou no cinema. Segundo ele, a ideia do filme surgiu quando o roteirista do projeto escutou uma conversa de sua mãe.

“O roteirista escutou um papo da minha mãe com meus amigos sobre minha história de vida e se interessou. Depois disso, ele foi algumas vezes na minha casa para saber de mais coisas e disse que isso tinha que virar uma série ou filme. Vamos ver como vai ser. Será uma história de ficção baseada em fatos reais”, confessou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.