Pedro Scooby quebra silênico e revela como é sua relação com Luana Piovani

Da Redação

21/04/2019

Pedro Scooby

Pedro Scooby está separado de Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby e Luana Piovani estão separados. O então casal decidiu pela separação após Luana ir morar em Portugal com os filhos. O surfista, que tinha acompanhado a família, retornou ao Brasil para uma temporada de trabalhos.

Durante um desfile para a grife do estilista Ricardo Almeida em São Paulo, Scooby aproveitou para conversar com o site da revista “Quem” e revelar alguns segredos de sua relação com Piovani.

Veja Também: Luana Piovani revela o que pretende deixar de herança para os filhos

Eu e Luana estamos melhores amigos, ela é demais. A gente tem uma relação incrível, ela sempre me liga por vídeo, mostra as crianças, divide as coisas. Se acontece alguma coisa aqui na minha vida eu ligo para ela. Ela é presente na minha vida“, revelou Pedro Scooby.

O surfista ainda contou que sua relação com os três filhos – Ben, Dom e Liz – é boa e que ele tenta ser um pai presente. “Quando estou lá sou o cara que leva e busca na escola todos os dias. Eu encaixo minha agenda de treinos e coisas que tenho que fazer entre os horários de levar e buscar eles“, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.