Pedro Scooby realiza mudança drástica na carreira e expõe detalhes

Pedro Scooby
Pedro Scooby reliza mudança drástica na carreira e expõe detalhes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby, o famoso surfista e ex-BBB, está entrando em um novo desafio em sua carreira profissional. Depois das negociações, o companheiro de Cíntia Dicker está lançando seu novo programa chamado Podpah Visita no YouTube.

Nessa novidade, o influenciador vai visitar artistas de diversos segmentos para mostrar um pouco de suas casas e intimidades. Diferente das polêmicas que costumam envolver sua vida pessoal, o rapaz afirma que não pretende criar situações controversas ou arapucas para seus convidados.

O objetivo do programa é mostrar a evolução do surfista como apresentador e proporcionar entrevistas mais leves. O quadro também irá humanizar os convidados e desconstruindo a ideia de ídolos intocáveis.

Pedro Scooby quer mostrar que, mesmo em um ambiente digital repleto de ataques e cancelamentos, é possível abordar os famosos tranquilamente. O atleta contou detalhes dessa nova fase em trechos de uma entrevista divulgada pelo F5, do jornal Folha de S. Paulo.

Pedro Scooby já gravou com convidados especiais para seu programa no YouTube

Ao longo dos episódios, o surfista terá convidados especiais, incluindo o humorista Thiago Ventura, a skatista Letícia Bufoni e o ex-jogador Zé Roberto. O surfista revela que está dedicando tempo ao programa, ajustando sua agenda de gravações.

Inclusive, pontuou que tem que trabalhar conforme a disponibilidade dos entrevistados. Além disso, o ex de Luana Piovani está se preparando fisicamente para enfrentar ondas gigantes em Nazaré no final do ano.

Pedro Scooby ressalta que o programa não segue um roteiro fixo e que a espontaneidade é um elemento importante. Ele deseja ser bem-vindo em outras ocasiões, criando um ambiente confortável.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.