Piquet repete fala racista e pratica homofobia contra Lewis Hamilton em novo vídeo

Piquet

Piquet tem novo vídeo exposto em que comete racismo e homofobia contra Hamilton (Imagem: Reprodução / Band)

Nelson Piquet foi exposto mais uma vez. O ex-piloto de Fórmula 1 repetiu a fala racista contra Lewis Hamilton e promoveu um ataque homofóbico contra o heptacampeão em outro trecho da mesma entrevista que vazou na web no início da semana.

O novo trecho da entrevista foi obtido pelo site Grande Prêmio, e mostra o ex-rival de Ayrton Senna comentando outro episódio além do acidente entre Hamilton e Max Verstappen no Grande Prêmio de Silverstone do ano passado.

Piquet relembrou a temporada de 1982 e o que achava do campeão daquele ano, Keke Rosberg. Grosso, o ex-atleta chamou o veterano das pistas de “bosta”. Em seguida, comparou ele com o filho, o campeão Nico Rosberg, campeão em 2016.

“O Keke? Era um bosta, não tinha valor nenhum. É que nem o filho dele [Nico]. Ganhou um campeonato. O ‘neguinho’ devia estar dando mais c* naquela época, aí estava meio ruim”, disparou.

Internautas reagem chocados com nova atitude de Piquet contra Hamilton

No Twitter, o público não perdoou a fala de Nelson. “Agora o Nelson Piquet vai dizer que ‘o neguinho deveria estar dando mais c* naquela época’ não é racismo, muito menos homofobia, mas é uma gíria muito usada no Brasil. Racista, homofóbico, desgraçado”, detonou um perfil.

“Nelson poderia ser lembrado como um piloto tricampeão, mas é uma pessoa tão baixa e invejosa que será eternamente lembrada apenas como racista, homofóbica e uber de corno”, atacou mais um.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].