Pistola, Craque Neto dispara contra ex-jogadora de vôlei e defende Casagrande

Luiz Fábio Almeida

23/02/2021

Neto

Neto disparou contra bolsonarista em defesa de Casagrande (Imagem: Reprodução / Band)

Sempre sem papas na língua, Neto decidiu entrar no meio da briga entre Walter Casagrande Jr. e Ana Paula Henkel. O apresentador da Band defendeu o comentarista da Globo, que decidiu criticar a ex-jogadora de vôlei por causa dos seus posicionamentos políticos.

O titular do Os Donos da Bola opinou que a bolsonarista não tem moral para atacar Casão. Ele, então, lembrou que ela não passou pelas dificuldades que o comentarista esportivo atravessou e também por nunca ter se posicionado favoravelmente para o desenvolvimento do vôlei.

“Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, declarou o ídolo do Corinthians.

O ex-jogador ainda ressaltou: “O Casagrande fez dois livros. Era viciado em heroína, cocaína, maconha. Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande?”.

“Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos. Quem tem moral para falar isso dele? Quem do outro lado da TV tem essa moral?”, continuou ele.

Neto ainda afirmou a importância de Casagrande como exemplo para os seus filhos ao admitir publicamente seu vício em drogas e a luta contra a doença.

“Quem é você para falar que ele não sei o quê, ou que o pessoal do Bolsonaro ou do PT… Vocês não têm moral para falar do Casagrande. Quero saber de vocês que têm filhos viciados, ou que são alcoólatras. Quem é você para julgar uma pessoa doente?“, questionou o apresentador para Ana Paula.

“Em relação a esse vício desgraçado que acaba com famílias. E ele é um representante de famílias de que existe salvação desde que você tenha apoio. E eu, como amigo dele, defendo ele aqui, na Band, e nem sei se os caras da Globo vão defender igual – e não ligo se não defenderem”, completou ele, que ainda chamou Casão de “mito”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]