Pocah promove transformação no visual e resultado impressiona

Pocah
Pocah promove transformação no visual e resultado impressiona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah iniciou a semana de visual novo! A cantora, conforme mostrou em suas redes sociais na última segunda-feira (04), promoveu uma modificação na cabeleira.

A ex-participante que Big Brother Brasil 2021, ao compartilhar uma foto da nova aparência, explicou aos seguidores que trocou a coloração dos fios.

O Instagram caiu e eu voltei toda ILUMINADAH pelas mãos dele Washington Nunnes”, declarou. No Instagram do profissional responsável pela mudança, ele falou um pouco mais sobre o trabalho realizado.

“A nova Pocah! Recebam o mais novo castanho dourado da PoCah, que passou aqui para mudar o visual e abandonar o look monocromático”, escreveu.

“Devolvi fundo, contraste e iluminei em tons de dourado e avelã. Usei METAL DETOX como tratamento pré, BLOND STUDIO CLAY no processo de iluminação, INOA para fazer o esfumado e também o contraste e DIALIGHT para tonalizar as mechas. Adorei deixá-la com um look mais natural e harmônico”, encerrou.

Os admiradores da artista, lógico, fizeram questão de comentar a transformação. Maravilhosa, reagiu Gracyanne Barbosa.Que linda“, acrescentou Hariany Almeida.Adorei”, disse ainda Anitta.

Recentemente, Pocah fez um desabafo após o YouTube ter banido um de seus videoclipes da plataforma. No Instagram, a funkeira contou que a produção foi censurada.

“Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia”, disse a ex-BBB.

A cantora, que revelou que esse é o clipe mais caro da sua carreira, ainda afirmou: “Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século XXI? 2021, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece”.

Triste por ter seu trabalho censurado, Pocah ainda apontou: “Estou muito triste. Mais que tristeza, é revolta. No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”.

A ex-participante do BBB 2021 também esclareceu que não há motivo para seu clipe ter sofrido essa ação do YouTube. “Não existe nenhuma cena pesada, cena de beijo, sexo, nu… é só uma mulher falando sobre liberdade sexual. Mas a mulher só pode rebolar a bunda e ser sexualizada, é isso? Quando ela fala, quando usa a voz como eu usei, é censurada”.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›