
O caso envolvendo Robinho está dando o que falar desde o final da semana passada. Neste domingo (18), Poliana Abritta surpreendeu ao reagir no Fantástico, da Globo, para uma explicação do jogador.
Em entrevista ao UOL Esporte no sábado (17), o atleta afirmou: “Infelizmente existe esse movimento feminista, que não sei o que… Muitas mulheres que não são nem mulheres, para falar o português claro”.
No dominical, então, a apresentadora leu na íntegra a fala de Robinho, após a exibição de uma reportagem sobre o caso. Em seguida, a jornalista rebateu o comentário do famoso.
“[Ele] também disse, abre aspas: ‘infelizmente existe esse movimento feminista’, fecha aspas”, leu Poliana Abritta, que emendou: “Eu digo: ainda bem que existe!”.
O Fantástico de ontem apresentou uma retrospectiva do caso de Robinho, com reconstituição de momentos antes do crime, além de trazer informações de uma amiga da vítima, que é uma mulher albanesa que à época tinha 23 anos. Ela teria conhecido o jogador em uma festa na Itália.
O atleta chegou a ser procurado pela emissora, mas preferiu não conceder entrevista ao dominical da Globo. Da mesma forma fizeram seus amigos, Ricardo Falco, que também responde a essa acusação de estupro, e Jairo Chagas, músico cujo camarim teria sido utilizado para cometer o crime.
Poliana Abritta sendo totalmente cirúrgica sobre a fala nojenta de Robinho, atleta condenado por estupro! pic.twitter.com/0ttnsfE9TN
— The Feminist Patronum (@FemPatronum) October 19, 2020