Poliana Abritta surpreende e reage à explicação de Robinho no Fantástico

Poliana Abritta
Poliana Abritta surpreende com comentário para fala de Robinho no Fantástico (Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

O caso envolvendo Robinho está dando o que falar desde o final da semana passada. Neste domingo (18), Poliana Abritta surpreendeu ao reagir no Fantástico, da Globo, para uma explicação do jogador.

Em entrevista ao UOL Esporte no sábado (17), o atleta afirmou: “Infelizmente existe esse movimento feminista, que não sei o que… Muitas mulheres que não são nem mulheres, para falar o português claro”.

No dominical, então, a apresentadora leu na íntegra a fala de Robinho, após a exibição de uma reportagem sobre o caso. Em seguida, a jornalista rebateu o comentário do famoso.

“[Ele] também disse, abre aspas: ‘infelizmente existe esse movimento feminista’, fecha aspas”, leu Poliana Abritta, que emendou: “Eu digo: ainda bem que existe!”.

O Fantástico de ontem apresentou uma retrospectiva do caso de Robinho, com reconstituição de momentos antes do crime, além de trazer informações de uma amiga da vítima, que é uma mulher albanesa que à época tinha 23 anos. Ela teria conhecido o jogador em uma festa na Itália.

O atleta chegou a ser procurado pela emissora, mas preferiu não conceder entrevista ao dominical da Globo. Da mesma forma fizeram seus amigos, Ricardo Falco, que também responde a essa acusação de estupro, e Jairo Chagas, músico cujo camarim teria sido utilizado para cometer o crime.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›