Polícia interrompe festa de Elba Ramalho com vários convidados em Trancoso

Elba Ramalho
Elba Ramalho se envolve em polêmica em Trancoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Polícia Militar interrompeu uma festa na noite da última terça-feira (29), que era realizada na casa de praia de Elba Ramalho, em Trancoso, no sul da Bahia. A festa clandestina com dezenas de pessoas foi flagrada e exibida nas redes sociais.

No mesmo dia, a Justiça proibiu eventos festivos em Porto Seguro, onde fica o distrito de Trancoso. A cantora se manifestou após o ocorrido e afirmou que não era a responsável pelo evento e que não sabia dele, já que a casa foi alugada até 5 de janeiro. Ela está hospedada no Club Med de Trancoso, a 10 km do local.

“Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram em minha casa. E estou indignada e muito triste com tudo isso”, lamentou a artista, que estava em uma missa no Quadrado enquanto a festa rolava em casa.

Chateada com os ataques que sofreu por internautas desavisados, Elba desabafou: “É chato, porque nós artistas precisamos dar bom exemplo. Sou muito responsável com a minha vida e com a dos outros também”, salientou.

Famosos reagiram a favor de Elba Ramalho. “Quebra esse contrato e ainda processa por perdas e danos”, sugeriu Astrid Fontenelle. Nanny People defendeu a amiga: “Amada, sua linda. Energia, sua lisura de alma e caráter são inquestionáveis! Te amo”.

O cantor Felipe Alcantara lembrou que a cantora fez o mesmo no ano passado: “Nesse mesmo período no ano passado eu estava aí em Trancoso com você e sua casa estava alugada também, além disso fui à missa com você todos os dias e vi que além de participar da missa, você serve na missa de coração aberto”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›