Novo anime do Popeye terá versão politicamente correra (Imagem: Reprodução / YouTube)

Famoso desenho dos anos 1930, “Popeye” ganhou uma nova versão totalmente diferente da que ficou conhecida na TV. Os novos 25 episódios, que serão exibidos no YouTube, trazem o marinheiro sem cachimbo e com espinafre orgânico.

A série, batizada de “Popeye’s Island Adventures” busca comemorar os 90 anos do surgimento da personagem, criado em 1929 por Elzie Crisler Segar na tira do jornal Thimble Theatre.

Veja Também: Há 30 anos “Os Cavaleiros do Zodíaco” estreava nos cinemas; relembre curiosidades e sinta o cosmo!

Nas novas aventuras, o marujo não fumará, como fazia na versão “normal”. Ele terá um apito no lugar do objeto. Outro aspecto que foi mudado é o tradicional espinafre que passou a ser ogânico. O personagem terá uma horta que cuidará em seu próprio navio.

Veja Também: Prepare-se para a encrenca e confira 10 curiosidades sobre a Equipe Rocket

O que não muda, no entanto, é seu par romântico, Olivia Palito, mas que sofrerá mudanças. Palito não será tratada como a donzela sempre em perigo. Na nova versão, ela será uma inventora que decide se aventurar com seu amado marinheiro Popeye.

Veja Também: Veja como são os animais dos desenhos animados na vida real

O vilão Brutus vai ter outro objetivo nas novas aventuras. O ogro agora quer roubar o espinafre orgânico do herói para ter super poderes. O novo desenho chega à plataforma de vídeos em 2019.

Confira um teaser do desenho:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos