Por Amor
Vivianne Pasmanter (Laura) em Por Amor; reprise turbina audiência do Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução / Globo)

A última semana de Por Amor (1997) em Vale a Pena Ver de Novo vem conquistando excelentes índices de audiência. Nesta terça-feira (8), com a morte de Laura (Vivianne Pasmanter), a novela ampliou consideravelmente a plateia de Avenida Brasil (2012), batendo, de novo, os números de Malhação – Toda Forma de Amar. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Por Amor obteve 23,7 pontos, segunda melhor média da trama – atrás apenas dos 24,3 anotados na segunda-feira (7). Em cena, o acidente de helicóptero que vitimou Laura, decidida a buscar os gêmeos que tivera com Marcelo (Fábio Assunção), então em Angra dos Reis com o pai e a madrasta, Eduarda (Gabriela Duarte).

Antes, o segundo capítulo de Avenida Brasil marcou 20,7 pontos. O novo cartaz da faixa de reprises destacou a morte de Genésio (Tony Ramos), atropelado por Tufão (Murilo Benício). O pai de Rita (Mel Maia) havia acabado de descobrir o verdadeiro caráter da esposa, Carminha (Adriana Esteves).

Depois do ‘Vale a Pena’, Malhação consolidou 22,4 pontos. O foco esteve na descoberta de Meg (Giullia Bertolli) sobre a paternidade do filho que espera. Tanto o avô materno Osório (Luiz Nicolau) quanto o paterno Max (Roberto Bomtempo) enxergaram na criança a possibilidade do pai, Guga (Pedro Alves), “deixar de ser” homossexual.

Bem amparada pelas atrações que a antecedem, Éramos Seis registrou 24,2 pontos. O folhetim das 18h trouxe a visita das irmãs Lola (Gloria Pires), Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) à tia Emília (Susana Vieira); também as agruras de Zeca (Eduardo Sterblitch) em São Paulo, à procura de Olga.

Produção das 19h, Bom Sucesso emplacou 32,1 pontos. Em evidência, Gabriela (Giovanna Coimbra) cortando os cabelos e fingindo ser um dos garotos do time de basquete; contudo, após a cesta decisiva, Vicente (Gabriel Contente) reconheceu a namorada e acabou beijando-a, comprometendo o resultado.

Para encerrar, A Dona do Pedaço rendeu 39,7 pontos. O enredo veiculado às 21h compreendeu a armação de Fabiana (Nathalia Dill) contra Maria da Paz (Juliana Paes); a boleira, porém, encontrou em um anúncio de Angélica sobre um novo reality-show a chance de ganhar dinheiro e quitar suas dívidas.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos