Por que a Record está sendo acusada de homofobia após atitude em A Fazenda 2023?

A Fazenda 2023

Jaquelline deu beijão em Simioni durante A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

A festa desta semana em A Fazenda 2023 foi bem agitada. Um momento em questão chamou muita a atenção, principalmente por causa de uma atitude da Record. A situação foi protagonizada por Kamila Simioni e Jaquelline.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Na madrugada deste sábado (7), as duas peoas se beijaram na pista de dança. O beijo foi bem quente, com direito a língua.

No entanto, a Record demonstrou não ter gostado da cena e logo cortou a transmissão do beijão entre as duas competidoras.

Mais cedo, a fazendeira já havia confessado que estava com vontade de beijar na boca durante a festa de A Fazenda 2023.

No Twitter, vários internautas criticaram a postura da emissora carioca com o beijo lésbico. “Eles não querem que vejamos o que está acontecendo”, disse uma pessoa.

Outro falou que o bispo da Record vai mandar tocar um louvor no evento. “O câmera desesperado quando viu a Jaque se aproximando da Simioni de novo”, brincou um terceiro, fazendo referência a outra momento de interação entre as duas.

Raissa Barbosa, que participou de A Fazenda 12, também fez uma análise a respeito da transmissão do beijo das peoas. “Simioni beijou a Jake e a câmera indo com Deus em segundos”, declarou, no seu Twitter.

A relação polêmica entre Simioni e Jaquelline em A Fazenda 2023

O beijo das duas também chamou a atenção pelo fato de que elas se estranharam na sede ao longo das últimas semanas. Simioni até chamou a ex-BBB de “ficha rosa” e “garota de programa”.

Nas redes sociais, inclusive, a equipe de Jaquelline se manifestou e fez questão de repudiar a atitude da empresária.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]