Power Couple 2022: Brenda e Karol brigam feio novamente e trocam ofensas

Power Couple
Brenda e Karol brigam feio e trocam ofensas (Imagem: Reprodução / Record)

O Power Couple 2022, da Record, segue com um clima bem tenso. Nesta sexta-feira (10), a edição mostrou uma nova discussão fervorosa entre Brenda Paixão e Karoline Menezes. A confusão começou após a ex-Brincando com Fogo escutar Karol e Mussunzinho fazendo comentários sobre as chances de serem agredidos pela rival na festa.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

A ruiva se afastou e foi falar com Matheus Sampaio. “Olha só o que eu tenho que ouvir. A pessoa me taca um prato, e eu taquei água, aí é agressão”, ironizou a influenciadora. “Eu não taquei prato nenhum, eu taquei o prato aqui na mesa”, rebateu a assessora. “Quer conversar?”, perguntou Brenda, com ironia.

Veja Também

“Você foi [me jogar água] nas costas, covarde”, gritou Karol. “Eu esperei você virar, você virou, e eu taquei. Tanto que pegou na sua cara. Eu não sou covarde. Você acha que tacar água é agressivo, mas tacar um prato é o quê? Se pegasse em mim, teria me cortado, e você estaria eliminada“, respondeu a ruiva.

Revoltada, a esposa de Mussuzinho disse que em nenhum momento havia agido com a intenção de acertar o prato na cara da inimiga.

“Se eu quisesse te acertar, eu teria te acertado na sua cara. Sua escrota, garota ridícula, desequilibrada”, disparou a loira.

Brenda seguiu reclamando da situação e Pe Lanza a provocou: “Você só faz isso porque você tem o respaldo de estar protegida porque está aqui dentro”. “Vocês estão putinhos por causa da D.R. de ontem. Sabe o que vocês dois são? Dois ingratos”, disparou a namorada de Matheus.

Galisteu dá alfinetada no Power Couple

Adriane Galisteu aproveitou um momento do Power Couple 2022, na quinta-feira (9), para comunicar cancelamento da quinta DR. Após o anúncio, Anne Duarte, que causou a decisão da emissora, concordou com a medida da produção e levou uma alfinetada da apresentadora.

A participante explicou que o seu erro aos demais participantes e Galisteu, então, foi enfática ao dizer que não é permitido falar com ninguém quando se está no posto de casal power.

Depois da despedida da apresentadora da Record, Pe Lanza e Anne Duarte começaram a comentar sobre o cancelamento da DR. “A gente estava falando entre a gente”, apontou o cantor. “Tudo bem. Está certo”, afirmou a influenciadora. “E a Karol votou em outra pessoa que a gente usou o poder”, lembrou ele.

Anne Duarte ainda comentou aos demais competidores que a decisão da Record foi correta por não terem entendido o que ela disse no ouvido de Karol.

Depois de se despedir dos moradores da mansão power, a apresentadora falou ao público que qualquer gesto suspeito do casal power em uma votação pode gerar consequência ao jogo.

“A gente percebe que a Anne entendeu o que aconteceu. Ela cochichar e essa movimentação do vem cá que vou cochichar uma coisinha já quebra regra. Não importa o que ela está falando. Eu digo várias vezes pro casal power que eles não podem conversar durante o intervalo, o programa e não dar nenhum sinal que isso pode ter consequências e teve. Não é a primeira vez que isso acontece já que ocorreram em outras edições”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›