Power Couple: Adriane Galisteu adianta novidades da reta final e volta dos eliminados

Power Couple
Adriane Galisteu adianta novidades da reta final do Power Couple e volta dos eliminados (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Mais três casais estão correndo o risco de deixar a disputa pelo prêmio do Power Couple Brasil, mas pouco antes de sagrar Li Martins, JP Mantovani, Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Renata Dominguez e Leandro Gléria na nova DR, Adriane Galisteu já deu um pequeno spoiler das novidades que estão por vir.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A apresentadora riu ao perceber que os participantes estão imaginando que essa seja a última berlinda e avisou que tem mais algumas delas — no plural — sem explicar como isso acontecerá. Ela deixou claro que para chegar à final, os confinados serão testados.

A titular revelou tudo isso ao vivo, na edição dessa quarta-feira (14): “Nesses últimos dias o que não vai faltar é D.R. surpresa. Já aquece o dedo aí porque você vai votar muitas e muitas vezes nos seus queridinhos. Todos os casais vão ter que enfrentar a D.R. se quiserem chegar na grande final da semana que vem. Não vai ter escapatória! Tá acabando”.

Além disso, Galisteu contou que os eliminados — que estão passando por um pré-confinamento, em virtude da pandemia da Covid-19 — voltarão para uma atividade que vai ajudar na dinâmica da reta final: “E vai acabar com uma semana mega especial cheia de novidade todos os dias. Até os eliminados vão voltar para uma super atividade que vai acontecer. Todos eles. Eita, vai ser bom daquele jeito que a gente gosta”.

Cinco casais ainda estão no reality e o fim da quinta temporada está previsto para acontecer no dia 22 de julho, dando vez à Ilha Record. Deborah Albuquerque e Bruno Salomão se livraram da DR numa votação acirrada. Geórgia Frölich e Thiago Bertoldo não receberam votos e formaram o casal power mais recente, ganhando um poder que não mudou muita coisa, por opção deles. Os saldos, ao menos por enquanto, estão variando entre R$ 556 mil e R$ 668 mil.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›