Power Couple: Deborah e JP Mantovani se revoltam com voto de Thiago e Geórgia

Power Couple
Deborah e JP Mantovani se revoltam com voto de Thiago e Geórgia no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mais uma DR foi formada nessa noite de quarta-feira (16), no Power Couple Brasil, e quatro casais foram indicados ao perigo da eliminação. Thiago Bertoldo e Geórgia Frölich votaram em Matheus e Mari — que já estão nesse risco — e isso acabou irritando JP Mantovani e Deborah Albuquerque, que se sentiram traídos.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A dupla de participantes se desagradou com essa escolha, alegando que o casal poderia ter votado em Mirela e Yugnir — que depois foram para a DR — para proteger Nina e Filipe. Os influenciadores foram indicados à berlinda pelo poder de Li Martins e JP, fazendo companhia ao último casal citado, à Márcia Fellipe e Rod Bala, além de Deborah e Bruno.

Filipe Duarte tentou acalmar os ânimos e fez uma sugestão: “Vai lá e troca uma ideia com eles, antes de tirarem conclusões”. O marido de Li ficou revoltado e expôs seu sentimento: “Foi muito feio, pra mostrar algo como ‘eu sou independente’. Na próxima vez são eles. Vamos conversar, mas o voto fala por si”.

A esposa de Bruno Salomão explicou o porquê da chateação e logo avisou que seu jogo irá mudar: “A gente até vai trocar, mas você tem que entender DR é vida ou morte. Nossa prioridade com Geórgia e Thiago mudou. Agora vocês são nossas prioridades, não eles. Eles eram muito importantes para mim”.

O médico também se meteu, para confirmar o argumento da mulher: “O pessoal estava com a gente”. JP deu um exemplo para confirmar a tese dos dois: “É a mesma coisa que eu votar no Yugnir ou em outra pessoa, e te deixar ao relento”.

Em outro quarto, Geórgia se mostrou surpresa pela reação de Deborah: “Não teve nada contra ela, eu não entendi. Ela virou a cara, não faz sentido nenhum. Ela ficou me encarando o fim da votação inteira”. Thiago chegou a reparar na tal atitude: “O jeito que ela olhava para a Ge hoje na hora votação”.

A parceira do cantor se justificou o motivo de dizer que tem ele como única prioridade: “A gente tem casais mais próximos,  menos próximos, mas, a nossa prioridade, na hora do ‘vamo ver’, é um ao outro mesmo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›