Power Couple: Filipe Duarte acusa Rod Bala de montar complô e causa discussão tensa

Power Couple
Filipe Duarte acusa Rod Bala de montar complô e causa discussão tensa no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A noite dessa quarta-feira (16) no Power Couple Brasil foi palco de grandes conflitos, já que mais uma DR — que foi quádrupla pela primeira vez — foi formada. Filipe Duarte acusou Rod Bala de combinar votos contra ele e Nina Cachoeira e o clima acabou ficando tenso.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Antes de dar o seu voto, por sinal, o produtor musical já foi negando a acusação: “Primeiro eu quero esclarecer que pedir para alguém votar e perguntar em quem vai votar tem uma diferença. No dia que eu comentei com o Filipe que o JP tinha três votos foi porque os meninos comentaram que ia votar nele, não que eu combinei com eles de votar nele”.

Filipe, mesmo assim, tratou logo de rebatê-lo: “Então esclarece porque você falou quatro votos, não falou três, não”. O marido de Márcia redirecionou a pergunta para outro casal, já tentando se defender: “Quatro foi o Leandro. Eu pedi para você votar no JP ou você votou porque tinha motivos?”.

Rod escolheu o cantor e sua esposa como opção de voto nesta vez, dizendo que não tem nada contra e que admira a carreira do ex-Broz, que por sua vez riu de deboche. Adriane Galisteu resolveu questionar o músico, que esclareceu o motivo de ter reagido assim:

Estou rindo de nervoso. Acredito demais no que o público está assistindo, as nossas reações quando a Márcia e o Rod foram colocados em situações complicadas… Estendemos a mão, aconselhamos, buscamos protegê-los até mesmo da reação que eles tiveram, uma preocupação em virtude da admiração que eu tenho pela carreira dos dois. Mas, tudo bem, se você quer proteger o Yugnir, não tem problema. Eu acho, sinceramente, que vocês contabilizaram o voto do Leandro e da Renata para colocar o JP”.

Rod Bala viu injustiça nesses argumentos e reclamou: “Você pode achar, mas você não pode afirmar, né Felipe. Quando você passou para as outras pessoas você afirmou”.

Márcia Fellipe se meteu na conversa e passou a defender o esposo de tudo que estava ouvindo: “Você está esticando a conversa, eu vou refrescar tua memória, só um instante. Eu não falei sobre DR aqui hoje. Se você escutar você vai entender e relembrar o que a gente falou aqui, porque eu não tenho nada a esconder, não. Quando eu falo coisas aqui na casa eu sei exatamente o que eu estou falando”.

Nina Cachoeira também chegou para se explicar, replicando o casal rival: “Eu não perguntei sobre o seu voto, você não fala isso para mim porque eu não te perguntei isso. Eu nunca perguntei para ninguém o voto de ninguém dentro dessa casa, e agora eu também não falo do meu”.

Filipe Duarte aumentou o tom e condenou o jogo dos forrozeiros: “Está muito claro para o Brasil inteiro quem é que faz conta, quem é que fala sobre isso e aqui tenta se proteger. Eu vim aqui para brincar lá no campo de provas, me divertir, mostrar quem eu sou, minha arte, conviver com as pessoas e sentar ali, no dia que caber a gente, eu não correr e tentar fugir, não. Eu vou para a DR e o povo de casa vê”.

A cantora deu o seu recado: “Nós viemos aqui para jogar, tá Brasil? Só esclarecendo”. Junto com o marido, ela está enfrentando a DR contra Deborah e Bruno, Mari e Matheus, e Mirela Janis e Yugnir.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›