Power Couple: Leandro e Renata ficam arrasados após traição de Fábio e Dani Hypolito

Power Couple
Leandro e Renata ficam arrasados após traição de Fábio e Dani Hypolito no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mais outra DR foi formada nesta noite de quarta-feira (30) no Power Couple Brasil, com Leandro Gléria e Renata Dominguez correndo o risco da eliminação. O casal foi votado pela maioria da casa, mas especificamente o que foi dado por Dani Hypolito e Fábio Castro foi o que mais causou uma chateação.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Na Suíte Faroeste, Leandro deixou claro que se sentiu traído pelo coreógrafo e pela ginasta: “Desde o início do programa a gente tem falado dos casais que a gente protege, que a gente não vota”.

A atriz compartilhou do mesmo sentimento, mas esclareceu que prefere esperar para colocar os pingos nos is: “Eu me senti apunhalada pelas costas. Acho que a minha ficha ainda não caiu. Estou evitando lidar com isso. Não quero conversar hoje”.

O confinado continuou resmungando com a mulher: “Isso não tem nexo, não faz o menor sentido”. Renata ofereceu água ao marido, na tentativa de acalmá-lo: “A traição maior foi comigo, parece que você tá sentindo por mim”.

Os dois, no entanto, não tomaram como surpresa o fato de Thiago Bertoldo e Geórgia Frölich não terem tirado os votos deles, com o poder especial. Li Martins e JP Mantovani foram poupados. Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Nina Cachoeira e Filipe Duarte são os outros que correm o risco de deixar o reality show da Record.

Renata Dominguez aproveitou um espaço ao vivo, na conversa com Adriane Galisteu, para defender a sua permanência e a de Leandro Gléria pelo primeiro lugar da competição:

A gente tentou ao máximo evitar esse momento. Em todos esses 29 anos de carreira, eu nunca vivi nada parecido ao que estou vivendo aqui dentro. Em 10 anos foram na Record, com os maiores desafios profissionais. Não poderia ser diferente: mais uma vez a Record me desafiando. Esse é o maior [desafio] deles, não tem um personagem me protegendo. É a Renata na íntegra, expondo minha intimidade que sempre preservei. Temos dado tudo da gente, enfrentando nossos medos, se jogando nas dinâmicas, atividades, provas, convivências… A gente quer continuar levando entretenimento para as pessoas de casa”.

Confira:

 

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›