Power Couple: Rod Bala lidera combinação de votos masculina e define casal como alvo

Power Couple
Rod Bala lidera combinação de votos masculina no Power Couple e define casal como alvo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Já aconteceram duas formações de DR no Power Couple, sendo que uma delas foi falsa e a segunda causou a eliminação de Fernanda Medrado e DJ Claytão. Já pensando na próxima formação da berlinda, Rod Bala liderou uma combinação de votos entre os homens da casa.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O marido de Márcia Fellipe chegou à conclusão que tem o voto certo de três casais: “Toda semana eu tenho três votos garantidos: Mirella (e Dynho), JP (e Li Martins) e o Bruno (e Deborah). Toda semana esses três vêm em mim”.

Apesar de não descartar totalmente a ideia, Yugnir afirmou que não tem ainda nenhuma razão pessoal para indicar Bruno Salomão e Deborah Albuquerque ao perigo da eliminação: “Eu não tenho motivo para votar na Deborah e no Bruno. Eles não me fizeram nada”.

Matheus Yurley se meteu na conversa e já abriu a brecha para uma possível estratégia na votação que está para acontecer: “Se vocês jogarem em qualquer pessoa que não seja na Geórgia e no Thiago, pronto, sua escolha pode ser de desempate”.

Rod temeu que alguns dos participantes se reúnam para mandar o parceiro de Mirela Janis à DR: “Se a galera se reunir para ir nele?”. O empresário artístico se mostrou tranquilo quanto a isso e não levou fé: “Vem não”.

Filipe Duarte chegou na sala e quis saber o que os homens estavam conversando. O produtor musical já mandou a real, citando seus aliados de jogo: “Eu vou no Bruno… Tu vai atrás também? O Pimpolho também vai nele, ele disse”. O namorado de Mari Matarazzo deu a entender que se juntou ao grupo: “O meu [voto] é o mesmo que o Rod”.

Yugnir já tinha confirmado anteriormente que está fechado com Márcia e o amigo: “O que eu puder fazer para salvar você e Márcia, eu faço, isso é fato. Nem se preocupe”. Rod Bala assumiu que tem feito um jogo social: “Eu também, mas estou organizando para ficar junto de outras pessoas para poder me fortalecer. Eu sou alvo de três”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›