Power Rangers volta à TV aberta com temporada inédita em novo canal jovem

Uma das séries de super-heróis mais icônicas dos anos 1990 e 2000, a franquia Power Rangers vai voltar a ser exibida, após dois anos longe da TV aberta. A produção retornará no Loading, novo canal dedicado ao público jovem.

Publicado por Da Redação em 06/12/2020

Power Rangers

Após dois anos, Power Rangers volta para a TV aberta com a nova temporada: Morfagem Feroz, no canal Loading (Imagem: Divulgação)

Uma das séries de super-heróis mais icônicas dos anos 1990 e 2000, Power Rangers vai voltar a ser exibida, após dois anos longe da TV aberta. A produção, que ficou famosa por fazer parte da programação infantil da Globo, retornará no Loading, novo canal dedicado ao público jovem, com lançamento para esta segunda-feira (07).

A temporada escolhida para o retorno de Power Rangers para a TV é a inédita Morfagem Feroz, exibida no Brasil apenas pela Cartoon Network e também pela Netflix. A estreia para o grande público acontece na próxima terça-feira (08). A série estava fora da TV aberta desde 2018 quando a Band abriu mão dos direitos.

A trama de ação e aventura será exibida diariamente, de segunda a sexta-feira, ocupando o horário das 10h30 às 11h. Nos sábados, a partir das 9h, vai ao ar uma maratona com os episódios da semana.

A chegada da produção na Loading faz parte de um acordo com a Hasbro, gigante dos brinquedos que comprou os direitos da franquia em 2018. 

Morfagem Feroz é a 26ª temporada da franquia, e gira em torno de três jovens – Devon (Rorrie D. Travis), Ravi (Jazz Baduwalia) e Zoey (Jacqueline Scislowski) -, que se transformam nos defensores do planeta após receberem injeções de DNA animal, que conferem a eles superpoderes.

A temporada também marca pelo retorno de atores que fizeram parte de fases anteriores de Power Rangers como Austin St. John, intérprete de Jason Lee Scott, o Ranger vermelho, na primeira (e mais conhecida) temporada da franquia. 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.