O prefeito do Rio de Janeiro tem usado a verba municipal destinada à publicidade para atacar um dos seus principais inimigos, a Rede Globo. A informação é do colunista Gabriel Mascarenhas, da revista “Veja”.
Marcelo Crivella gastou em torno de R$ 5,1 milhões para a divulgação de seus programas e projetos na televisão. No entanto, a emissora da família Marinho, líder nacional de audiência, levou praticamente o mesmo valor que o SBT e a Record.
Inclusive, o valor chega a ser menor que o recebido pelo canal de Silvio Santos no Rio de Janeiro, que teve um investimento de R$ 1.528,827.
A Globo recebeu da prefeitura R$ 1.517,960, enquanto a Record, onde o político tem fortes aliados, teve investimento de R$ 1.490,412.
Saiba Mais:
Acordo com William Waack deixa a Globo aliviada, diz colunista
Globo já encomendou nova temporada de “Cidade dos Homens”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.