O Príncipe Harry soltou o verbo e expôs os bastidores de diversos assuntos em sua biografia, intitulada de Spare, envolvendo a Família Real.
VEJA ESSA
Em um trecho que vazou, o duque de Sussex relatou que seu irmão mais velho, William, e a cunhada, Kate, colaboraram para que ele usasse uma camisa nazista em uma festa de 2005 e até riram da situação.
Na época, o jornal The Sun publicou uma foto do príncipe aos 20 anos com um traje de soldado nazista, com direito a uma suástica no braço.
Ele contou no livro que tinha duas opções de fantasias na época: uma de piloto e outra de militar. “Telefonei para William e Kate, perguntei o que eles achavam. Uniforme nazista foi o que eles disseram“, relatou.
Robert Lacey, historiador, reforçou a afirmação de Harry, alegando que a escolha também foi dada por William e não apenas por ele na época.
Netflix barra cena de mãe do Príncipe Harry
Uma das séries mais aclamadas da Netflix, The Crown causou uma polêmica recentemente e a plataforma precisou barrar uma sequência da trama.
A produção, que narra a história da família real britânica na década de 1990, chegou a cogitar a cena da morte da princesa Diana.
No entanto, após discussões entre os fãs da série, o streaming confirmou que o acidente trágico que tirou a vida da princesa não seria produzido de forma explícita.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.