Priscilla Alcântara rebola em novo clipe e surpreende público gospel

Priscilla Alcântara dança em novo clipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscilla Alcântara vem ousando cada vez mais em sua carreira e, nesta semana, lançou o clipe de sua nova música, Correntes, com direito a danças e um tema fora do mundo gospel: os haters e o cyberbullying.

Nas imagens, ela surge saindo de uma noitada e se depara com ataques no celular, mas ela não dá ouvido às críticas e começa a dançar. Além disso, mostra comentários maldosos que costuma receber dessas pessoas.

“Às vezes nossa vida vira palco de entretenimento. Como um palco, para divertir pessoas, a dor do outro pode acabar sendo um grande show. Nós estamos expostos e a vulnerabilidade nem sempre é bonita”, declara a cantora.

“Mas as correntes que tentaram me aprisionar uma hora eu sei que vão se tornar liberdade indomável”, completa a artista no clipe de Correntes, que é o primeiro single do seu próximo álbum, previsto para 2021.

Ao Popline, Priscilla afirmou: “O bom do pop é que existem infinitas possibilidades. Tem muito espaço para o artista colocar todas as vertentes dele em um mesmo projeto. É por isso que eu estou me sentindo tão a vontade e conseguindo aderir esses outros talentos”.

“Eu quis um álbum pop para tocar, para as pessoas se identificarem e óbvio sempre presando pela qualidade e excelência, que são coisas que eu não abro mão”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com