Problemas judiciais devem tirar Naldo Benny de “A Fazenda”

Naldo Benny e a esposa, Ellen Cardoso (Imagem: Divulgação)

Ao que tudo indica, a Record terá que engavetar seus planos de contar com o cantor Naldo Benny na próxima edição de “A Fazenda”, que debuta em setembro na grade da emissora.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, a permanência do cantor na sede do programa esbarra nos entraves judiciais enfrentados por Naldo, que o obrigam a se apresentar a cada 30 dias à Justiça do Rio de Janeiro.

A seleção de Naldo para o confinamento parecia ideal para ambas as parte, já que, além de ser do interesse da Record contar com uma figura envolvida em polêmicas recentes no casting da atração, representaria também uma chance para o funkeiro reconstruir sua imagem.

Como se sabe, Naldo Benny responde processos por porte ilegal de arma e por agressão contra a própria esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Saiba Mais:

Globo libera equipe de esportes para merchan; Galvão Bueno deve estrear filão

Silvia Poppovic alfineta o SBT e dispara: “Meu programa foi muito mal copiado”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.