Produção de A Fazenda 2021 é criticada após atitude cruel contra animais

A Fazenda 2021
Produção de A Fazenda 2021 é criticada após atitude cruel contra animais (Imagem: Reprodução / Record)

Uma atitude tomada pela produção da Record na reta final do reality A Fazenda 2021 está repercutindo de forma negativa na web.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Para quem está por fora, na última terça-feira (14), após o resultado da Roça Especial que definiu os últimos finalistas do jogo, fogos de artifício foram soltos no sítio onde o programa é gravado.

Apesar da boa intenção, a emissora acabou se tornando alvo de críticas do público. Isso porque, embora os animais da sede já tivessem sido retirados do confinamento, ainda existem inúmeros animais nas propriedades vizinhas e também na natureza.

Internautas descem a lenha em A Fazenda 2021

“Ridícula essa queima de fogos. Não tem os animais que eles cuidavam. Mas tem os que fazem parte naturalmente de uma fazenda”, alegou uma telespectadora.

“Eu sei que os animais já foram embora, mas A Fazenda podia ter dado exemplo e usado fogos que não fazem barulho, eu hein, que covardia”, sugeriu outra.

“Muita irresponsabilidade a produção da Fazenda soltar fogos mesmo sem os animais lá. Provavelmente devem ter outros terrenos por perto que tem animais, então é uma merda eles pregarem ser contra fogos e fazer isso na última semana de programa”, argumentou mais uma.

Confira a repercussão:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›