Programa de Sonia Abrão vai atrás da moça que acusou Neymar de estupro

Sonia Abrão

Programa de Sonia Abrão foi atrás da suposta vítima de Neymar (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, surpreendeu a todos ao procurar a casa da mulher que acusa Neymar Jr de estupro.

Na tarde de ontem (3), antes do caso ter novos desdobramentos no “Jornal Nacional”, a reportagem foi até o antigo apartamento da mulher para buscar informações.

“Vamos tentar entrar em contato com ela para ela esclarecer o que de fato aconteceu. Vamos manter a identidade dela preservada”, disparou o repórter.

Em determinado momento, o repórter chegou a perguntar na portaria se Neymar apareceu no apartamento em questão.

Sonia Abrão

Programa de Sonia Abrão foi atrás da suposta vítima (Imagem: Reprodução)

“Deixe eu te fazer uma pergunta: O Neymar já apareceu neste apartamento?”, questionou, mas a resposta foi negativa.

O objetivo era tentar encontrar a mulher, mas ela não estava em casa. “E faz tempo que ela não aparece aqui neste apartamento?”, insistiu o repórter de Sonia Abrão.

No entanto, o porteiro preferiu não passar novas informações. Será que essa mulher poderá reaparecer a qualquer momento?

Confira o vídeo completo:

Jornal Nacional sobre o caso Neymar

O “Jornal Nacional” surpreendeu a todos com uma reviravolta no caso de Neymar. Em uma conversa vazada na edição desta segunda-feira (3), a suposta vítima dizia para o seu então advogado que “deveria ter matado o jogador enquanto teve chance”.

Em seguida, ela fala sobre uma quadrilha para tirar a vida do craque, cogitando a ajuda do PCC (Primeiro Comando da Capital) para fazer esse serviço. A partir disso, passou-se a se acreditar que a vida do jogador esteve e ainda pode estar ameaçada.

(Imagem: Reprodução / Globo)

Nas redes sociais, as gravações estão deixando os internautas incrédulos quanto ao que foi mostrado pela Globo em rede nacional.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.