Os lançamentos planejados pela Band para ocorrerem ainda neste semestre correm o risco de ficarem todos para o próximo ano.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, todos os novos projetos para a criação de novas atrações se estagnaram nos bastidores do canal.
O motivo para isso é o de sempre: a falta de viabilidade comercial – leia-se patrocínio – para muitos destes títulos em fase de desenvolvimento.
A nova política interna da emissora determina que qualquer projeto antes de entrar em produção se autofinancie; enquanto isso não ocorre, eles não saem do papel.
Nesse contexto pouco favorável, até o novo telejornal idealizado por Johnny Saad – proprietário do Grupo Bandeirantes – para substituir o “Jornal da BandNews” e o “Café com Jornal” corre o risco de ficar para 2019.
Saiba Mais:
Mara Maravilha nega participação em “A Fazenda 10”: “Não crie falsa expectativa”
Globo define título do programa de Otaviano Costa
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.