Próximas estreias da Band devem ficar para 2019

Johnny Saad é o proprietário da Band (Imagem: Divulgação / Band)

Os lançamentos planejados pela Band para ocorrerem ainda neste semestre correm o risco de ficarem todos para o próximo ano.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, todos os novos projetos para a criação de novas atrações se estagnaram nos bastidores do canal.

O motivo para isso é o de sempre: a falta de viabilidade comercial – leia-se patrocínio – para muitos destes títulos em fase de desenvolvimento.

A nova política interna da emissora determina que qualquer projeto antes de entrar em produção se autofinancie; enquanto isso não ocorre, eles não saem do papel.

Nesse contexto pouco favorável, até o novo telejornal idealizado por Johnny Saad – proprietário do Grupo Bandeirantes – para substituir o “Jornal da BandNews” e o “Café com Jornal” corre o risco de ficar para 2019.

Saiba Mais:

Mara Maravilha nega participação em “A Fazenda 10”: “Não crie falsa expectativa”

Globo define título do programa de Otaviano Costa

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.