Pyong e Sammy Lee somem das redes sociais e motivo é revelado

Pyong
Pyong e Sammy Lee deram o que falar recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já terem reativado os perfis do Instagram, Pyong e Sammy Lee ficaram alguns dias longe das redes sociais. Segundo a coluna de Leo Dias do Metrópole, é possível que a razão do sumiço tenha sido toda a polêmica com o sorteio do carro zero feito na conta da influenciadora digital.

Para quem não sabe, tudo começou quando uma internauta apontou uma fraude em um sorteio realizado pela esposa do ex-BBB. Porém, a influencer alegou que foi vítima de um golpe em relação à legislação federal que regulamenta os sorteios online. Por outro lado, a empresa que organizou a promoção, afirmou que a loira que agiu de má fé na ocasião.

Após toda a repercussão, Sammy Lee se defendeu durante o Domingo Espetacular, da Record. “Eu me emociono, fico mal porque eu não conhecia esse universo. Então é muito difícil para mim ler todas as matérias das pessoas me acusando, falando que eu fraudei um sorteio”, afirmou a influencer, que não segurou as lágrimas.

O ex-BBB Pyong Lee, então, afirmou que está havendo um escândalo envolvendo sorteios realizados por famosos nas redes sociais. “É uma fraude, qualquer pessoa pode modificar o nome e colocar o vencedor que quiser. É um escândalo”, disparou o hipnólogo.

“Todo o processo de fato, quando você enxerga, o buraco é lá embaixo. Tem várias brechas, vários problemas“, apontou o famoso, que passou a investigar a legislação federal sobre essas promoções no Instagram.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›