Quando Chama o Coração – Capítulo de Segunda (25/10): Elizabeth tenta convencer que Carson não matou esposa

Quando Chama o Coração
Elizabeth tenta convencer que Carson não matou esposa, em Quando Chama o Coração (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta segunda-feira, 25/10, mais um capítulo da série Quando Chama o Coração. Confira o resumo:

Cody está gravemente doente na enfermaria com aparente apendicite, e uma corrida começou para conseguir um cirurgião qualificado para chegar a Hope Valley a tempo.

Quando o Dr. Strohm chega no dia seguinte e declara que Cody não tem apendicite, Abigail fica aliviada. No entanto, Carson discorda veementemente do diagnóstico e insiste que Cody precisa de uma cirurgia de emergência para salvar sua vida.

Abigail deve decidir se permite que Carson opere contra as ordens do Dr. Strohm, enquanto Elizabeth tenta convencer sua cunhada de que seu Carson não foi responsável pela morte de sua esposa.

Todos na cidade estão preocupados com Cody, incluindo Becky, que promete passar mais tempo com ele quando ele melhorar, e Gowen. Durante esta crise, Abigail finalmente recebe notícias sobre seu status como guardiã de Cody e Becky.

Quando Chama o Coração

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após Gênesis

Horário: 21h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›