Quanto Mais Vida, Melhor! bate recorde de média semanal com Paula e Neném

Duh Secco

17/01/2022

Quanto Mais Vida, Melhor!

Giovanna Antonelli (Paula) e Vladimir Brichta (Neném) em Quanto Mais Vida, Melhor!; novela bate recorde de média semanal (Imagem: Reprodução / Globo)

A paixão de Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) dominou os capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! exibidos entre 10 e 15 de janeiro. Dados de audiência obtidos na Grande São Paulo mostram que a novela das 19h atingiu sua melhor média desde a segunda semana no ar, 29 de novembro a 4 de dezembro do ano passado. Outras tramas da Globo também pontuaram bem.

Quanto Mais Vida, Melhor! emplacou 20,5 pontos. A maior marca, até então, era 20,4. O foco esteve nas medidas de Paula para levar Neném de volta aos gramados, como o patrocínio ao América, agora time dele. Também na descoberta de Guilherme (Mateus Solano) sobre o romance do jogador de futebol com sua esposa, Rose (Bárbara Colen), no passado.

Folhetim das 21h, Um Lugar ao Sol repetiu a média da primeira semana de janeiro, 22,7 pontos. O caso de Ruth (Pathy de Jesus) e Túlio (Daniel Dantas) veio à tona. Após Bárbara (Alinne Moraes) descobrir a relação dos dois, Rebeca (Andréa Beltrão) exigiu que o marido demitisse a amante da empresa da família. Túlio então recorreu a Renato (Cauã Reymond), que comprou o silêncio de Ruth.

Recuo

As outras produções da Globo caíram no comparativo com a semana anterior. O Cravo e a Rosa (2000) foi de 13,4 para 13,1. A greve de fome de Bianca (Leandra Leal), interessada em ver Catarina (Adriana Esteves) casada, dominou a narrativa. O Clone (2001) atingiu 15,4 ante 16,1 para o Vale a Pena Ver de Novo. A nova união de Said (Dalton Vigh) foi sacramentada, para alívio de Jade (Giovanna Antonelli), que deseja separar-se do empresário.

Malhação – Sonhos (2004) caiu de 16,2 para 15,4. O plano de Lobão (Marcelo Faria) e Nat (Maria Joana) para minar a confiança de Gael (Eriberto Leão) em Duca (Arthur Aguiar) surtiu efeito. Nos Tempos do Imperador alcançou 16,9 contra 17,6. A captura de Dolores (Daphne Bozaski) e a suposta morte de Nélio (João Pedro Zappa), causada por Tonico (Alexandre Nero), dividiu a cena com a busca de Pilar (Gabriela Medvedovski) por Jorge / Samuel (Michel Gomes) no campo de batalha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.