Quase 29 anos após “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, Ingra Lyberato e Almir Sater se reencontram
Ingra Lyberato e Almir Sater se reencontraram após 29 da novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ingra Lyberato e Almir Sater começaram a trabalhar juntos na novela “Pantanal” (1990), na qual viveram Madeleine e Trindade. A atuação foi tão marcante que os atores foram escalados para protagonizar “A História de Ana Raio e Zé Trovão”. Esta semana os ex-colegas de trabalho se reencontraram quase 29 anos depois de viverem o casal de peões.
“Sabe aqueles encontros que a gente vai estendendo, pois a saudade era grande e as histórias vão sendo contadas entre risos e emoção? Hoje foi assim… nem sei como agradecer a vida, pela companhia e carinho de pessoas tão especiais pra mim!”, comemorou a atriz.
“Pantanal” é considerada uma das melhores novelas da televisão brasileira, e foi exibida entre 27 de março de 1990 a 10 de dezembro do mesmo ano. A trama escrita por Benedito Ruy Barbosa foi um sucesso na época e está viva na memória afetiva do público até hoje.
- Veja Também: O dia em que Dercy Gonçalves xingou tanto que constrangeu a plateia de roqueiros da MTV
O folhetim levou a TV Manchete a criar “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar com colaboração de Jandira Martini. O folhetim foi idealizado e dirigido por Jayme Monjardim.
https://www.instagram.com/p/BzWi5ieFVTU/?utm_source=ig_web_copy_link
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.