Rafa Brites passa por grande susto e choca com foto do ocorrido

Rafa Brites
Rafa Brites assustou os seguidores ao mostrar picada de inseto no braço (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rafa Brites passou por uma situação complicada e dividiu com seus seguidores nas redes sociais. Ela contou que foi picada no braço por um marimbondo e mostrou o membro deformado:

“Nessa semana eu levei a picada mais doída da minha vida. Olha que sou do sítio, fico muito no sítio, já levei picada de um monte de coisas. Mas fui picada por um marimbondo, que não sei nem dizer a dor que senti. Postei foto e me disseram que era marimbondo caçador, do cavalo, do cão, não sei”.

Ela ainda detalhou a dor que sentiu com o ferimento. “Às vezes não tomo nem anestesia no dentista, de tão resistente à dor que sou. Mas parecia que estavam enfiando uma agulha dentro da minha alma“, disse.

Rafa revelou que estava dentro do carro quando foi surpreendida com a picada:

“Entrou e grudou no meu punho. Fiquei tentando respirar. Tem gente que reage, mas eu fiquei quieta, me concentrando para respirar. Minha irmã, depois, me disse que resisti muito bem, porque é uma das picadas mais doloridas do mundo”.

Casada com Felipe Andreoli desde 2011, a apresentadora chegou a confessar seu desejo de aumentar a família, já que os dois só têm um filho, Rocco, de quatro anos. Nas redes sociais, ela lembrou uma foto da época que estava grávida e começou pedindo desculpas por qualquer vacilo que tenha cometido com as tentantes:

“Volta e meia venho aqui no insta me desculpar ou repensar alguma postagem ou posicionamento mais antigo. Acho que na vida estamos nesse incessante movimento e ainda bem que a cada ano que passo não me sinto a mesma pessoa que era. Hoje vim me desculpar com a falta de empatia que tive com mulheres tentantes. Pra quem não sabe esse é o termo usado pra quem esta tentando engravidar”.

Rafa explicou que essa reflexão veio ao lembrar que ela contou que a gravidez de Rocco veio sem planejamento nenhum, quase como um privilégio, frente às mulheres que lutam para realizar esse sonho:

“Quando falava da minha gravidez sem planejar no sofá, nunca tive o cuidado de abrir um parênteses de respeito a essas mulheres que levaram meses… anos… décadas tentando gerar um filho. Há pouco tempo decidimos que queremos mais um bebezinho. Instalei o tal app para acompanhar os dias férteis, fiz tudo certinho e no mês seguinte eu tinha a certeza que estava grávida”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›