Rafa Kalimann planeja livro sobre confinamento antes do BBB 2020

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann quer lançar livro com diários feitos antes entrar no BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vice-campeã do BBB 2020, Rafa Kalimann tem aproveitado o tempo livre para pensar sobre a vida e fazer planos para o futuro. Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB contou que deseja lançar um livro após a quarentena.

Segundo a famosa, a ideia é divulgar para os fãs tudo que escreveu em um diário antes de entrar no reality show da Globo. “Antes de entrar na casa, nos deram cadernos para que pudéssemos expressar o que se sentíamos ali naquele momento, pois ficamos quatro dias completamente isolados de tudo”, contou.

“Decidi contar para a Rafa do passado o que fizemos até ali, juntas, sob a forma de um diário”, acrescentou a famosa, que revelou: “Escrevi para mim mesma, para a antiga Rafa, mostrando toda a minha trajetória até ali, meus medos, minhas angústias, meus conselhos para ela”.

Rafa Kalimann quer transformar os dois diários que escreveu em um livro, caso consiga a liberação do manuscrito. “Pensei nisso e quero muito que dê certo. Já pedi à produção para enviá-los a mim, porque é material deles, já que poderiam usar para alguma matéria no site ou algo interno. Mas quero muito poder lançar. É algo que foi significativo”, justificou a famosa.

No entanto, esta não será a primeira produção literária da influenciadora digital. Em 2018, ela lançou com outro influenciador, Rafael Magalhães, o livro Eu Te Desafio, que é uma espécie de autoajuda mais dinâmico sobre a rotina e pequenos gestos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.