Rafael Cardoso é vítima de arrastão no Rio de Janeiro

Rafael Cardoso passou por momento perigoso
Rafael Cardoso passou por momento perigoso (Imagem: Divulgação / Globo)

Rafael Cardoso passou por uma situação difícil na última quinta-feira (15), feriado de Proclamação da República. O ator, que interpreta Danilo em “Espelho da Vida”, foi vítima de um arrastão no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Leo Dias, Rafael retornava de um sítio com um funcionário, trazendo carga de produtos, quando cinco homens bateram na lateral da caminhonete que o ator da Globo estava e iniciaram uma sequência de roubos.

Cardoso não foi o único a viver essa situação lamentável. Outros carros que passavam pelo local no momento também foram abordados.

“Foi um arrastão, e eu fui o do segundo carro. Eu saí do carro com arma na cabeça e na barriga, levei uma pistolada no peito. Além deles terem levado o nosso carro, na hora que a gente estava saindo, estávamos eu e o Paulo, e os bandidos começaram a atirar na gente. Nós corremos igual a não sei o quê”, contou o artista à publicação.

Apesar de todo o conflito e ter três armas apontadas para eles, Rafael, seu funcionário e as demais vítimas não se feriram.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›