Rafael Ilha
Rafael Ilha vai ganhar programa no PlayPlus (Imagem: Divulgação / Record)

Vencedor da última edição de “A Fazenda”, Rafael Ilha vai protagonizar uma série documental produzida para o PlayPlus (plataforma de streaming e vídeo on demand da Record).

A produção, dividida em dez episódios disponibilizados semanalmente, vai retratar a vida do ex-integrante do Polegar, uma das maiores boybands dos anos 1980.  

O docudrama revisitará fragmentos da vida e locais importantes de sua trajetória que o levaram a enfrentar desafios como ter que lidar com a fama precoce.

O programa também irá tocar no assunto mais delicado da vida de Rafael, quando o cantor se envolveu com problemas de drogas e prisões. Até um dos episódios mais favoráveis da sua vida, a vitória da 10ª edição do reality show “A Fazenda”.

Rafael Ilha impressiona e revela que fez doação a colega de “A Fazenda”

Em entrevista ao “Pânico”, na rádio Jovem Pan, Rafael Ilha preferiu não comentar sobre o dinheiro que recebeu como campeão de “A Fazenda 10”, mas revelou que deu para o amigo Evandro Santo R$ 100 mil.

“Ele me emprestou cem mil. Falei: ‘Te pago quando?’ Aí ele falou: ‘Brincadeira é um presente para você porque você me ajudou’. Ganhei cem mil dele”, afirmou Evandro. “Se fosse dar para todo mundo que me pedisse dinheiro, já teria acabado”, brincou Rafael.

Rafael, que levou R$ 1,5 milhão para casa, relembrou do reality show e as atitudes de “coração bom” de Evandro, que lhe custou a participação na final do programa. “Era para estar na final eu, ele e a Nadja”, enfatizou.

Ilha falou ainda que sabia que o seu passado seria usado como arma pelos seus rivais na casa. “Sinceramente, sabia que iam mexer com meu passado, com situações que eu vivi, mas não achava que as pessoas seriam burras e cruéis de expor isso em um programa como ‘A Fazenda’. Brasileiro está cansado de maldade, de safadeza. Brasileiro está cansado disso”, opinou.

Rafa revelou em primeira mão a Emilio Surita e sua trupe que um documentário sobre sua vida no PlayPlus, plataforma on demand da Record, foi preparado para março: “Vai para o lado da superação. Desde a época do Polegar até ser vencedor de A Fazenda. Superação das drogas e de tudo que passei da minha carreira. Dos 13 anos de dependência química que foram superados e até de coisas que não acreditava. Estive seis meses como morador de rua devido à dependência química”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!