Rafinha Bastos usou o seu perfil do Twitter, no último domingo (3), para demonstrar toda a sua insatisfação com a programação do dia na TV aberta. O humorista chegou a citar a final da Dança dos Famosos e o Programa Silvio Santos, que foi comandado por Patrícia Abravanel.
VEJA ESSA
“Domingo na TV aberta: dois canais passando vídeo de WhatsApp; um concurso de dança de artistas com a esposa do diretor da emissora [Ana Furtado] e com o ex-namorado da ex-namorada do Whinderson [Vitão]; e a filha do Silvio Santos imitando o pai num game show de casal arrastado e sem estrutura nenhuma”, escreveu o humorista.
Nos comentários da postagem, a opinião de Rafinha Bastos dividiu opiniões. “E a TV paga tem algo de bom? Todos os filmes do Adam Sandler, Largados e Pelados ou Como se fosse a primeira vez?”, questionou um internauta.
“Coitado de quem não tem TV por assinatura! Esqueceu de falar da invasão de programas gospel, leia-se universal…”, concordou outro. “O que você fez para impedir a demissão do Faustão na Globo? Nada, né? É mais fácil ficar reclamando no Twitter do que realmente lutar pelas pautas que acredita”, ironizou um terceiro.
Domingo na tv aberta:
– 2 canais passando vídeo de WhatsApp;
– 1 concurso de dança de artistas com a esposa do diretor da emissora e com o ex-namorado da ex-namorada do Whinderson.
– A filha do Silvio Santos imitando o pai num game show de casal arrastado e sem estrutura nenhuma.— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) July 3, 2022
Rafinha Bastos abre o jogo sobre as falhas do Saturday Night Live brasileiro
Recentemente, o famoso a respeito da versão brasileira do Saturday Night Live, que comandou em 2012. Após 10 anos do encerramento da atração da RedeTV!, o apresentador analisou o que aconteceu para o projeto não ter ido mais adiante.
Ao podcast Inteligência Ltda, ele citou que tinha a pressão do Pânico na TV, que costumava dar 10 pontos de audiência, ter deixado a emissora. De início, ele pensou em recuar justamente por ser no canal.
“Eu queria ser o cara que ia escolher o elenco, os roteiristas, dirigir algumas esquetes… Eu queria estar por dentro de tudo”, pontuou o também comediante, que disse ter entrado humilde nas expectativas.
Bastos, no avançar da conversa, apontou a principal razão de ter cedido ao convite da RedeTV!:
“Já é um projeto do caral#o ter essa marca associada a meu nome. Eu vou dar trampo pra um monte de amigo meu, por 8 ou 10 mil reais por mês. Os caras estão aí ralando e eu não vou topar? Faço dois anos e vai que numa dessas dá certo?!”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]