Rainer Cadete adianta detalhes de Verdades Secretas 2

Rainer Cadete
Rainer Cadete interpreta Visky na trama e contou como seu personagem vai retornar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainer Cadete não vê a hora de mostrar a todo mundo como será Visky na continuação de Verdades Secretas. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, o ator deu um spoiler do que o público pode esperar do personagem:

“Eu quero muito dividir com ‘tode munde’ o quanto antes. O Visky está vindo com um protagonismo diferente, com um jeito de falar um pouco diferente, tentando neutralizar a linguagem. Ele está vindo com alguns upgrades, por isso eu falei ‘tode munde'”.

O artista, apesar de não entrar em mais detalhes, revelou que seu papel vai protagonizar cenas quentes em Verdades Secretas 2 e celebrou o fato da trama abordar o sexo como algo natural:

“Vai ter cena quente do Visky, sim! E bem quente, por sinal! Eu fiz bastante bronzeamento, peguei bastante sol nu para poder fazer essas cenas, para não ficar com marquinha nenhuma”.

Verdades Secretas 2 vem com mais erotismo, está em um outro nível. E eu acho muito interessante, porque o sexo existe, é natural. Não existe coisa mais natural que o sexo, que o nosso próprio corpo. E eu fico muito feliz de fazer parte de um projeto que vem trazendo esse aspecto da vida humana de uma maneira bem intensa e como tem que ser“, completou.

Questionado sobre o romance de Visky com Lourdeca (Dida Camero), Rainer preferiu não adiantar. “Só posso dizer que eles continuam se consolando…“, resumiu.

Aliás, por falar em sexualidade, Rainer abriu o jogo sobre sua intimidade ao jornal Extra. Muito questionado nas redes sociais se seria gay, o famoso tratou de esclarecer os rumores e revelou:

“Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”.

Nomenclaturas e siglas servem muito para conquistar espaços para estes corpos que a sociedade invisibiliza e para lutar por políticas públicas“, completou.

Solteiro e com 34 anos, Cadete disse à publicação que seus futuros pretendentes não podem se preocupar com suas cenas de sexo. “A pessoa que quiser ficar comigo tem que entender que é um combo. Sou um homem, um pai, tenho essa profissão e quero ser minha melhor versão, sem pieguice alguma“, explicou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›