Rainer Cadete se emociona ao se despedir de Visky com post especial

Rainer Cadete
Rainer Cadete fez um texto de despedida do personagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainer Cadete fez um post especial de despedida do personagem Visky, de Verdades Secretas 2. Nas redes sociais, o ator compartilhou algumas fotos dos bastidores das gravações e, na legenda, foi só emoção:

“Me despedir dessa produção me emociona demais. Hoje, meu agradecimento vai pra uma equipe que desfilou bom gosto e cuidado em cada detalhe. Quando nossos rostos viram a representação de um personagem, eles também representam todos os elementos cuidadosamente pensados por toda uma equipe de arte, que materializa todos os sentimentos e provocações através do cenário, objetos e todo o conceito estético por traz de uma produção”.

“A história contada está em todos os detalhes, e eu, enquanto mais um dos elementos maleáveis e transformáveis, me sinto imensamente grato por ter sido atravessado e impactado com o trabalho dessas equipes incríveis. Obrigado por me envolverem em arte, dos pés à cabeça, do Rainer ao Visky. Obrigado @valdylopesjn e equipe por todo o carinho nesse processo!”, finalizou.

Rainer Cadete homenageia Walcyr Carrasco

Em recente post nas redes sociais, Rainer abriu o coração ao falar do autor do folhetim, Walcyr Carrasco. O ator compartilhou em seu Instagram uma imagem dos dois em frente ao Cristo Redentor, abraçados.

Na legenda, ele afirmou: “Hoje é aniversário daquele que, para mim, é um dos maiores nomes da arte brasileira, o Rei Midas. Seu poder de criar, recriar, colocar tanta vida e autenticidade nas suas obras é o que mais me encanta”.

“Você é genial, Walcyr. Mas não só genial, como também é generoso o suficiente por abrir e dividir conosco a sua visão tão ampla, criativa e vívida sobre o mundo”, disse Rainer Cadete.

Ainda no texto, o famoso agradeceu pela existência do autor em sua vida e também pelo fato do trabalho de Walcyr emocionar tantas pessoas com suas obras.

“É seu aniversário mas agradeço eu, pela sua vida, sua arte e por permitir que tantas pessoas se emocionem, riam e sintam a vida pulsando em suas veias. Que seja um novo ciclo iluminado, repleto de luz, amor, saúde e banhado com MUITA arte e que seja doce“, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›