Ratinho ignora Lula e desabafa sobre situação de tragédia no Brasil

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/05/2024

Ratinho
Ratinho surpreendeu com desabafo impressionante (Imagem: Reprodução / SBT)

Ratinho ignorou toda e qualquer ação que vem sendo feita pelo Governo Federal a respeito do desastre no Rio Grande do Sul e tratou de tomar uma atitude surpreende em seu programa.

No Programa do Ratinho desta semana, o comunicador simplesmente exigiu mais e até sugeriu que os quartéis fossem fechados em prol do que vem acontecendo na região.

O contratado do SBT mandou um recado diretamente ao ministro José Mucio Monteiro Filho e, depois de soltar um elogio, fez um pedido diante das câmeras da emissora:

“Eu quero aproveitar e sugerir ao Ministro da Defesa, até porque eu o conheço e é um homem do bem… Queria que o senhor mandasse [mais gente], não só em meu nome, mas também de todos que me assistem”.

O funcionário de Silvio Santos, não satisfeito, destacou a importância do trabalho voluntário e afirmou que era necessário mandar mais pessoas do Exército para ajudar as vítimas.

Ratinho manda recado para ministro de Lula ao vivo

Manda o exército, a Marinha, a Aeronáutica… Manda todo mundo para ajudar, pois não é brincadeira. Se um civil pode atravessar o rio para levar comida para o outro, o Exército faz isso com muita facilidade“, acrescentou.

Ratinho também disse que o país tem uma força muito grande nas Forças Armadas e que é preciso usá-la, sem precisar ficar esperando, justamente para salvar a população do Rio Grande do Sul.

O apresentador, que alegou ter tentado contato telefônico com o gestor público e não teve resposta, afirmou que não se trata de uma “enchentezinha”, mas que foi uma tragédia que matou muita gente e que o pior está por vir, após a água voltar a baixar no local.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.