Raul Gazolla abriu o coração em suas redes sociais para falar da morte de Guilherme de Pádua, que confessou ter matado Daniella Perez em 1992. O veterano se revoltou ao ver o discurso de um pastor no enterro do assassino.
VEJA ESSA
Em seu discurso, Gazolla contou que o religioso começou fazendo uma missa para Pádua, dizendo que ele não era um “monstro”. Em seguida, lembrou do crime cometido contra a filha de Gloria Perez.
Raul não encontrou nomes para definir o crime cometido por Guilherme contra Daniella, que era atriz e tinha 22 anos de idade. O caso aconteceu na mesma época em que os três atuavam na novela De Corpo e Alma (Globo).
A filha de Gloria foi golpeada com 18 facadas, sendo 15 no coração e 3 no pescoço. Paula Thomaz também esteve envolvida no crime, que chocou o Brasil na época e é lembrado até hoje.
Assim que Guilherme morreu, Raul refletiu sobre a pena que o ex-ator pegou, que era de 29 anos, mas cumpriu menos de 6. Depois, foi liberado e se tornou pastor de uma igreja. O ator acredita que a justiça divina “realmente tarda”, mas não falha.
Ver essa foto no Instagram
Raul Gazolla solta o verbo após morte de Guilherme de Pádua
Raul Gazolla mandou o recado sincero após a morte de Guilherme de Pádua aos 53 anos, vítima de um infarto. Em conversa com o jornal Folha de S. Paulo, o famoso contou que “o ar ficou mais limpo” depois que o assassino de Daniella Perez faleceu.
Gazolla ainda falou do vídeo do pastor Márcio Valladão dando a notícia do falecimento rindo. Para o ator, Guilherme devia ser um “tormento” dentro da igreja que frequentava.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.