Rayssa Leal ganha milhões de seguidores após sucesso nos Jogos Olímpicos

Rayssa Leal
Rayssa Leal na premiação dos Jogos Olímpicos de Tóquio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rayssa Leal, a Fadinha, se tornou um fenômeno na internet. A jovem de apenas 13 anos, responsável pela medalha de prata do Brasil no skate, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ganhou milhões de seguidores no Instagram em poucos dias.

Em 16 de julho, Rayssa Leal tinha cerca de 642 mil seguidores. Até às 20h00 desta terça-feira (27), a atleta subiu para surpreendentes 5,8 milhões de seguidores. Um salto tão alto quanto as suas manobras no skate.

O último post dela foi sobre a grande vitória na Olimpíada. “Fizemos história. Eu não sei explicar tudo que estou vivendo. Só sei agradecer. Obrigada Deus. Obrigada Família, amigos, CBSK e todos vocês que torceram muito”, agradeceu.

“Ah, fadinha! Te amamos!”, emocionou Gil do Vigor. “Muito orgulho”, enalteceu Sabrina Sato. “Gigante”, definiu Larissa Manoela. “Tu é demais, Rayssa! Orgulho gigante dos brasileiros”, garantiu Lucio Mauro Filho. “Demais!”, resumiu Rafael Vitti.

O centro das atenções

O talento de Rayssa Leal durante todas as provas da sua modalidade e o seu jeito descontraído nas redes sociais foram fundamentais para o sucesso. A Fadinha chamou a atenção de ninguém menos que Galvão Bueno.

No Instagram, o narrador comemorou a medalha de prata da menina. “Eu sempre acreditei em Fadas! Rayssa, o Brasil te ama!”, escreveu. O perfil do SporTV comentou na postagem de Galvão Bueno: “Se o mestre falou, assino embaixo! Que lindo, né Galvão? A fada é brasileira, é maranhense”.

O global não foi o único que comentou sobre a trajetória de Rayssa Leal. A apresentadora Eliana recordou a vez que a garota apareceu em seu programa no SBT.

“Ontem chorei de emoção ao ver a evolução desta adolescente que recebi em meu programa há 4 anos. Ela já era grande mas hoje o mundo sabe disso!”, festejou.

“Que orgulho te ver brilhar, Rayssa Leal. Obrigada por representar tão bem o nosso país e parabéns a sua família por ter te dado asas pra voar!! Viva as nossas meninas brabas pra valer!”, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›