A Record vai promover novas mudanças em sua grade noturna a partir do dia 29 de janeiro. Em comunicado, a emissora anunciou a extinção do “SP Record”, que estreou em julho passado.
A última edição do programa acontecerá no dia 26 de janeiro, quando também irá ao ar o último capítulo de “Belaventura”. Com isso, a partir da semana seguinte, a reprise de “Os Dez Mandamentos” passará a ser exibida mais tarde, às 19h45.
Além disso, o “Cidade Alerta” voltará a ter parte de sua exibição nacional com dois horários para a “virada local” – 18h e 18h50 -, que é quando as afiliadas da Record podem iniciar seus programas locais.
Cabe lembrar que o noticiário apresentado por Carla Cecato não chegou nem a completar um ano no ar. O jornalístico tem ficado na terceira colocação, perdendo para o “SBT Brasil”.
Saiba Mais:
Record ignora Gugu e some com o nome do apresentador
Carla Cecato apresentará novo telejornal da Record em São Paulo
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]