Record define projeção de estreia do Power Couple em 2021

Power Couple
Adriane Galisteu é cotada para apresentar nova edição do Power Couple Brasil; Record pretende estrear reality em abril (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record já tem projeção de estreia para a nova edição do Power Couple Brasil. Caso tudo ocorra dentro do esperado, o reality de casais deve entrar no ar em abril do ano que vem.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Adriane Galisteu continua sendo cotada para assumir o comando da atração. A apresentadora chegou a ser escalada para o programa neste ano, mas não chegou nem a assinar o contrato.

Este ano, a temporada do reality de casais, que estava prevista inicialmente para estrear em abril, foi cancelada pela Record devido a pandemia do coronavírus. Na época, a emissora entendeu que não conseguiria colocar a mão de obra necessária para tocar os programas.

Tudo indica que Galisteu – que chegou a entrar em negociações avançadas, até mesmo com a impressão do contrato – será mesmo a apresentadora do programa. Ela esteve as vias de assinar o acordo com o canal, mas acabou ficando sem o emprego.

A loira foi escalada para preencher a vaga deixada por Gugu Liberato, após a sua morte precoce em novembro do ano passado. Os participantes escalados para entrar no confinamento também foram dispensados. Além do Power Couple, a estreia de A Ilha e uma nova edição de A Fazenda estão confirmadas para 2021.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com