A três dias do fim do ano, Rodrigo Faro ainda não disse sim para a Record na conversa para a renovação do contrato. A negociação avançou nos últimos dias, mas pararam por conta das férias do apresentador com a família para os EUA.
VEJA ESSA
O diálogo entre os representantes do comunicador e a direção da Record parou com um pedido: uma resposta sobre a proposta oferecida até 31 de janeiro, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.
Rodrigo Faro tem proposta da Record na mão
A renovação não ocorreu ainda por causa de Rodrigo Faro, que não gostou da redução salarial colocada na mesa pela alta cúpula da Record. Além da diminuição dos vencimentos, a casa ainda prometeu uma redução no programa, considerado o mais caro da rede de TV.
Com valor na casa de R$ 1,2 milhão, o salário cairia para R$ 300 mil no próximo contrato, de acordo com o Metrópoles. O último acordo entre Faro e Record aconteceu em 2018, quando o famoso era vice-líder de audiência com folga na briga com o SBT.
Vale lembrar que por conta da Simba, empresa criada por SBT, Record e RedeTV! para a distribuição dos sinais dos canais na TV paga, um acordo não permite, por exemplo, que o canal de Silvio Santos faça uma proposta ao contratado da concorrente enquanto o mesmo estiver com acordo em vigência.
Pelo lado da Record, Márcio Garcia virou um possível substituto de Faro. Nas últimas semanas, o apresentador pediu sua saída da Globo
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].