Lidi Lisboa, estrela de “Jezabel”, macrossérie que a Record estreia em março (Imagem: Edu Moraes / Record)

Foram muitos os nomes cotados para a protagonista de “Jezabel”, macrossérie da Record que substitui “Jesus” em março: Rayanne Morais, Julianne Trevisol, Juliana Knust e Bárbara Reis, além de Camila Rodrigues, agora escalada para “Topíssima”. No entanto, o principal papel feminino da produção, escrita por Cristianne Fridman, caberá a Lidi Lisboa.

Lidi esteve em “Segundo Sol”, como Suely, do núcleo policial capitaneado por Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa). A atriz estreou na Globo em 2001, na novela “A Padroeira”. Esteve em “Malhação” (2004), “Paraíso Tropical” (2007), “Paraíso” (2009), “Insensato Coração” (2011), “Cheias de Charme” (2012) e “Império” (2014), além de participações em séries, como “Casos e Acasos” (2008).

Na Record, Lidi Lisboa participou de “Escrava Mãe” (2016), como a vilã Esméria, e “Belaventura” (2017). “Jezabel” será sua primeira protagonista. A macrossérie foi escalada para substituir “Jesus” em razão do adiamento de “Gênesis”. A produção caberá a Formata; a direção-geral está nas mãos de Alexandre Avancini, responsável por “Os Dez Mandamentos” (2015).

Completam o elenco da produção Alexandre Slaviero (Adad), André Bankoff (Rei Acabe), Graziella Schmitt (Aisha), Iano Salomão (Elias) e Sthefany Brito (Raquel). No roteiro, colaboram Alexandre Richard, Carla Piske, Fabiana Reis, Jaqueline Corrêa, Jussara Fazolo, Stephanie Martins e Vânia Matos.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!