O “Domingo Espetacular”, da Record, deste domingo (19), falou superficialmente sobre as denúncias de assédio que Caio Blat está sofrendo. O jornalístico disse que o ator “está sendo alvo de uma investigação na empresa que trabalha”, a Globo, e citou três atrizes suspeitas de terem feito a revelação.
Aos telespectadores do canal de Edir Macedo, o repórter Tiago Américo explicou que o artista foi denunciado por uma colega de elenco da novela “O Sétimo Guardião”. “O nome da atriz não foi divulgada, mas ela disse que vinha sendo assediada nos bastidores das filmagens”, afirmou o jornalista.
Para a reportagem, Caio Blat negou entrevista e mandou a nota que já vem sendo divulgada pela imprensa, inclusive pelo RD1, desde a semana passada, quando o caso veio à tona.
“A emissora em que ele trabalha divulgou nota em que confirma uma investigação interna”, disse o repórter. O ator tem dois filhos, um com a cantora líria Ana Ariel e o outro com a atriz Maria Ribeiro.
O “Domingo Espetacular” contou ainda que os rumores das denúncias envolvem três atrizes, Letícia Spiller, Julia Gayoso e Bruna Linzmeyer. Em resposta à Record, as duas primeiras negaram ter feitos qualquer denúncia. Já Bruna, segundo a assessoria, não pôde responder porque está em férias na Bahia.
Ator Caio Blat é acusado de assédio sexual e se defende. Veja agora no #DomingoEspetacular! pic.twitter.com/PVCaTq7gaQ
— Record TV (@recordtvoficial) 19 de maio de 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.