A Record não desiste de polemizar em grande estilo na nova edição de “A Fazenda”, cuja estreia está prevista para a segunda quinzena de setembro, cuja apresentação agora caberá a Marcos Mion.
Depois de ter tentado, sem sucesso, atrair o funkeiro Naldo Benny e a socialite Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, para a próxima temporada do reality, o canal de Edir Macedo agora tem um novo alvo para centralizar as polêmicas que pretende instaurar na atração.
Trata-se do funkeiro Biel, o qual já teve o nome envolto em diversas polêmicas, desde violência conjugal até o assédio contra uma jornalista que o entrevistou, e atualmente reside nos Estados Unidos.
Segundo Fernando Oliveira, do jornal Agora, a Record está tão decidida em ter o rapaz no elenco da próxima “A Fazenda” que estaria disposta a oferecer um cachê maior que os R$ 60 mil habituais para convencê-lo a participar do programa.
Saiba mais:
Público terá a chance de ser o diretor de “A Fazenda”; entenda
Record quer ex de Wesley Safadão em “A Fazenda”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.