Gugu poderá ocupar o lugar de Geraldo, que migrará para atração semanal (Imagem: Divulgação / Record)

A Record pode estar prestes a devolver Gugu Liberato para seu dia e horário de origem na televisão brasileira. E se isso ocorrer, Geraldo Luís verá escorrer pelas mãos os quatro anos dedicados para a consolidação do “Domingo Show”.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o canal tem cogitado colocar Gugu, a partir do segundo semestre, no início das tardes. Pesaria para a decisão o forte nome do loiro, o que atrai anunciantes, hoje em falta na faixa.

Caso isso ocorra, será a volta do apresentador para o horário que ocupava ao deixar o SBT, em 2009. E por consequência, será o fim de uma vez por todas do “Domingo Show”, hoje sem prestígio dentro do canal da Barra Funda.

Nos últimos dias, mais um corte atingiu a produção do dominical, que já perdeu estúdio e auditório, além de metade de seu tempo de exibição. Tudo caminha para o fim do programa – e Geraldo, com isso, poderia ganhar um semanal no canal.

Saiba Mais:

Boicotado, Geraldo Luís é líder em ações de merchandising na Record

Após perder prestígio, Geraldo Luís cederá espaço à sessão de reprises

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!