“Lendas Urbanas”, primeira série de terror da Record, ainda nem estreou e já está sendo negociada pela emissora com outras plataformas.
A atração, produzida em parceria com a Sentimental Filmes, foi comercializada com a Netflix e entrará para o catálogo da plataforma on demand tão logo sua exibição na TV aberta seja concluída.
Até aí, nada demais, até porque outros títulos da Record, como as minisséries “Sansão e Dalila” e “Rei Davi” e a novela “Os Dez Mandamentos”, também estão disponíveis no serviço.
O problema é que, segundo o jornalista Flávio Ricco, o licenciamento da obra inédita acabou pegando mal nos bastidores da própria emissora, em razão de o lançamento da própria plataforma streaming, batizada de Play Plus, estar programado para acontecer ainda este ano.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “O Outro Lado do Paraíso” afunda “Apocalipse”, “Jornal da Record e “Power Couple”
Gugu Liberato não é réu em ação milionária que dura 11 anos; entenda
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.