Redação da CNN Brasil tem correria após divulgação de reunião ministerial

CNN Brasil
Ao vivo, telejornal da CNN Brasil exibe momento “raro”(Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

A CNN Brasil mostrou aos seus assinantes o trabalho de uma redação assim que uma grande notícia dá as caras: correria de jornalistas e editores para todos os lados. Foi assim, no final da tarde da última sexta-feira (22), quando o STF divulgou o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril.

Reinaldo Gottino e Daniela Lima estavam no ar pelo CNN 360º, quando uma movimentação anormal foi vista ao fundo. Com a redação do canal de notícias como cenário principal, os telespectadores presenciaram os funcionários de máscaras correndo para lá e para cá.

Durante todo o dia, a expectativa era pela liberação do vídeo. Pouco depois das 17h, o decano do Supremo Tribunal Federal decidiu pela divulgação, que estava sob sigilo enquanto o magistrado apurava cada frase dita pelos ministros e, principalmente, pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após denúncia feita pelo ex-ministro Sergio Moro.

O público ficou impressionado com a forma como a redação lidou com a chegada da notícia. “É adrenalina! Cena linda”, reagiu um internauta. “Sensacional! Imagino a loucura que não tava rolando ali com o vídeo chegando! Parabéns aos jornalistas”, aprovou mais um.

“Isso aí é vontade de informar e levar o melhor para a casa das pessoas”, destacou um terceiro. “Mais um dia normal de uma redação correndo para dar furos ou deixar o material pronto para ser rodada… Amo essa louca rotina”, declarou outra.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

‪Uma das coisas que me chamam atenção nesse vídeo é a correria na redação ‬

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].