Sucesso entre 2011 e 2017 com o Esquenta!, Regina Casé admitiu que sente muita saudade do programa que apresentava na Globo.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz admitiu: “Eu e toda a torcida do Flamengo sentimos falta do Esquenta. Toda vez que eu ando na rua, umas 20 pessoas vêm falar comigo para voltar com o programa”.
“Era um programa que tinha uma mistura muito boa e muita música. As pessoas gostam de alegria, se distrair”, emendou.
Atualmente chamou a atenção como a Zoé em Todas das Flores, a artista confessou que viver a vilã da trama não é um trabalho fácil.
Segundo a publicação, Regina Casé explicou que sai totalmente da sua zona de conforto com a personagem.
“O que estão pedindo de mim, nunca fiz. Todo mundo pede para eu ser leve, engraçada e, ao mesmo tempo, faço aquelas maldades todas. Fico dividida”, declarou.
De acordo com a famosa, ela vai para “um lado” quando pedem leveza, e logo depois vai para outro quando solicitam um peso a mais. “Estou doida“, brincou.
Regina Casé é uma mãe maldosa em Todas as Flores
Mãe de Vanessa (Letícia Colin) e Maíra (Sophie Charlotte) na história do Globoplay, a personagem não polpa nem as próprias filhas da sua crueldade.
De acordo com Casé, ela está feliz de fazer esse papel, mas pontou que talvez esse seja o trabalho mais difícil da sua vida.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.